Maternidade

Jojo Todynho vai retirar sobrenome de mãe e teme por herança

Artista explicou o motivo da decisão

A artista usou as rede sociais para contar a decisão
A artista usou as rede sociais para contar a decisão |  Foto: Rede Social
 

A apresentadora e cantora Jojo Todynho usou as redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (17), para contar que vai tirar o sobrenome de sua mãe da certidão de nascimento. Ela explicou aos seguidores o real motivo. 

"Bom gente: outra coisa que queria deixar aqui é que, daqui a pouco vai sair aí na mídia, que eu entrei com um processo de exclusão do nome dessa senhora que me colocou ao mundo, da minha certidão de nascimento, né. Vou deixar apenas o nome do meu pai. E por quê? Porque quem me criou foi minha avó, ela me educou, me deu amparo, amor, e carinho. Todo mundo sabe do amor e carinho que tenho pela minha avó... não só por ela, mas pela minha família", disparou a cantora. 

Em seguida, Jojo explicou que não gosta de expor sua avó, pois ela já está com uma idade avançada e isso pode vir a fazer mal a ela.

Sobre sua mãe, a artista falou que tentou fazer o papel de filha, mas que não foi suficiente. Por fim, ela afirma que não quer alguém que não a criou ficando com sua herança. 

"Tudo o que eu tenho e sou hoje eu devo à minha avó. Tentei fazer meu papel de filha, mas não deu e está tudo certo. O que nunca me acrescentou não me faz falta e é por isso que tomei essa decisão muito dura. Vai rolar processo, tudo bonitinho. E quero muito ser mãe, porque se eu não deixar herdeiro, essa senhora pode tomar conta de tudo meu. Não posso deixar isso. Nem minha avó que me criou sabe como funciona a Justiça. Nem quem me criou tem o direito de ficar com o que é meu. Deus sabe todas as coisas, vamos deixar rolar. Só pra deixar esclarecido", finalizou 

Jojo ainda afirmou que vai ser tudo resolvido na Justiça.

"Vai ser tudo resolvido sem pena e sem dó, porque na minha vez ninguém teve pena e dó de mim. Na hora que as pessoas querem me caluniar, me difamar, elas não pensam e agora segura o rojão. Tudo que falei pra vocês está tudo provado e nas mãos da Justiça. Na vida estamos sujeitos a erros, a passar por diversas situações, mas com verdade e dignidade eu sigo com a cabeça erguida, sem temer. O ônus da acusação é de quem está acusando".  

  
  
 
< Alerta para doenças sexualmente transmissíveis no Carnaval Hospital reforça estoque de medicamentos e insumos para Carnaval <